POLÍTICA DE REEMBOLSO — Loja Mais Pop

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Esta política não se aplica à produtos usados ou feitos sob encomenda. Produtos usados (como CDs, DVDs e vinis): Não aceitamos devolução através da política de arrependimento porque, ao serem utilizados ou manuseados após o recebimento, não é possível garantir que continuam em idêntico estado ao ofertado originalmente. Isso impede a revenda do item como novo e compromete a integridade do produto para outros consumidores, além de dificultar a certificação de que não houve cópia ou reprodução do conteúdo. Produtos feitos sob encomenda: Itens confeccionados sob medida, personalizados conforme as especificações do cliente, não podem ser devolvidos pelo direito de arrependimento, já que foram produzidos exclusivamente para você. Dessa forma, não é possível revender ou reaproveitar o produto para outros consumidores, o que justifica a exceção legal para este tipo de mercadoria.

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Caso você tenha recebido o pedido e devolvido, assim que chegar ao nosso Centro de Distribuição, procederemos com o reembolso no prazo informado por meio de PIX ou transferência bancária se foi pago com débito ou crédito à vista, para crédito parcelado, o valor será reembolsado mês a mês. 

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou JadLog. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devolução de produtos: Rua João Adolfo, 75, comp. 91, centro, São Paulo-SP

 

Entre em contato com a Loja Mais Pop:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].