Esperamos que encontre a resposta que precisa aqui nessa página. Caso não encontre, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atender e esclarecer todas as dúvidas.
Os produtos são originais, licenciados, de marca própria?
Sim, sim e sim, porém precisa identificar na descrição de cada produto qual a sua origem. Por exemplo, todos os CDs, DVDs e Discos são originais. Alguns são novos, outros recondicionados e outros usados (itens de colecionador). Em cada descrição tem a informação relativa ao produto.
Os produtos são os mesmos das fotos?
Não! As imagens do nosso site são meramente ilustrativas. Para certificar-se do exato produto que está sendo anunciado, é necessário entrar em contato conosco que enviaremos as imagens reais. No caso de produtos que ainda vão ser confeccionados após o pedido, não será possível mandar foto. O envio do produto é semelhante ao publicado e podem existir pequenas diferenças devido a produção não ser industrializada. Para devoluções e arrependimentos de compra, consulte nossas políticas aqui.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos os principais cartões de créditos e também PIX.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios, Jadlog e entrega combinada para São Paulo (capital).
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Para produtos importados, o prazo pode chegar a 20 dias úteis após a compra. O cálculo de envio de nossa loja é com base nos produtos de pronta-entrega. É necessário atentar-se as descrições de cada produto.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra. Tempo suficiente para recebimento do produto e 7 dias legais para troca.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Não encontrei o que precisava e tem dúvidas? Entre em contato conosco!